Cara de Sapato, que foi eliminado do BBB23 após protagonizar cenas bizarras no programa, relembrou as crises de ansiedade que teve durante o confinamento. O lutador respondeu a caixa de perguntas nos stories sobre o assunto.
“Muita gente passa por isso”
“É uma coisa muito legal de trazer porque eu sei que tem muita gente que passa por isso, que sofre e sofre calado, né? Então, todo mundo que sofre com isso não pode deixar de buscar ajuda dos profissionais e atividade física, que vai te ajudar muito”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-BBB ainda citou o nome de Amanda que, em inúmeras crises, sempre esteve ao lado dele e deu todo o suporte que precisava nos momentos agonizantes.
Por falar em Amanda, Cara de Sapato fez uma declaração daquelas para amiga na rede social no dia do aniversário dela. O texto gerou polêmica. A apresentadora Sonia Abrão não achou bacana a suposta melosidade do lutador e não escondeu o seu incômodo.
“Então pra que isso? Fala de amizade de uma forma simplificada, mas ele floreou, ele romantizou a coisa. Ele escreveu esse texto pra nós, telespectadores. Não foi pra Amanda, porque ela não está nem sabendo desse texto, foi pra gente. Então para de enrolar a Amanda, pelo amor de Deus”, desabafou a apresentadora.
Tatá Werneck também relatou crises de ansiedade em entrevista
Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo, a atriz Tatá Werneck confessou que teve várias crises de ansiedade e o exercício físico acabou amenizando os sintomas. A global é mãe de Clara Maria, sua filha com o ator Rafael Vitti.
“Eu estava tendo muitas crises de ansiedade. O que eu entendi com as crises de ansiedade que tive? E foram “crises maneiras”. Entendi que precisava de uma rotina, que a rotina me dava uma sensação de controle. Então, acordar e fazer exercício… Vocês estão achando meio chato, né? Estou sentindo seu julgamento daí”, brincou ela no final.
LEIA MAIS: Deborah Secco surge com look exótico no Lollapalooza e deixa calcinha cavada à mostra