Cara de Sapato, que foi expulso do BBB23 na última semana, após ter sido acusado, juntamente com MC Guimê, de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que estava em intercâmbio, desabafou sobre a situação, e contou se houve arrependimento de ter aceitado convite para participar do reality show.
Em entrevista à revista Quem, o lutador de MMA foi sincero ao dar suas considerações sobre sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, apesar da eliminação pelo caso que foi parar na polícia. “Eu não me arrependo de ter entrado no BBB. Foi um momento de extrema importância na minha vida, de muito aprendizado”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tive muitos momentos felizes e alegres, criei laços que eu vou levar para a minha vida. A própria Amandinha sempre vai ocupar um lugar muito especial no meu coração, ela que me ajudou em momentos muito decisivos lá dentro”, contou Cara de Sapato, que descreveu a sensação ao rever as cenas protagonizadas com Dania Mendez. “Me senti envergonhado, são cenas que jamais podem ser normalizadas”, disse.
O ex-BBB, que prestou depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira (22), após ter se tornado alvo de um inquérito, tentou definir o que aconteceu no programa, e reconheceu o erro.
“É muito difícil você definir de forma objetiva o que aconteceu ali. No momento que eu estava ali, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte, mas quando eu paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão e compreendo que a minha atitude não era a atitude certa”, pontuou Cara de Sapato.
VEJA MAIS: Guimê e Antônio “Cara de Sapato” ganham seguidores após a eliminação do BBB23