
Cariúcha, apresentadora, mostrou sua irritação durante o programa Fofocalizando, no SBT, nesta segunda-feira (23), após o cantor Murilo Huff entrar na Justiça para solicitar a guarda unilateral do seu filho, Léo, de apenas 5 anos. A criança é fruto do relacionamento do sertanejo com a cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021, em um acidente de avião que chocou o país.
Veja também:
Mariano confessa sobre planos de aumentar família com Jakelyne OliveiraTobias em Êta Mundo Melhor!, Cleiton Morais exibe abdômen trincado em foto de sungaXuxa vai ao teatro e causa alvoroço entre fãs“O Murilo Huff e Dona Ruth tinham uma relação tão bonita, e agora querer tirar o filho da Marília da mãe da Marília, numa altura dessa do campeonato, eu não aprovo isso“, começou a apresentadora.
LEIA AGORA: Após críticas por Vale Tudo, Paolla Oliveira surge de maiô e corpão impressiona
“A criança já está acostumada com a Dona Ruth, e foi um pedido da própria Marília Mendonça, o pedido dela deve ser respeitado”, desabafou. Cariúcha também questionou com quem a criança ficaria, pois o pai tem uma rotina intensa de shows. “E o Murilo não vive fazendo show? Quem é que vai tomar conta dele? Vai ser aquela namorada dele, a modelo? Vai ser ela que vai ser a mãe da criança?”, disparou.
Assustada, Cariúcha confessou que teme que o pior aconteça com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, que está bastante apegada com o neto.“A Dona Ruth já tem aquela criança como um filho, ela já perdeu a filha, se ele tirar essa criança da Dona Ruth essa mulher vai morrer, gente, ela já perdeu a filha. E a criança já dormia com a Dona Ruth desde que a Marília era viva. A criança já está acostumada com a avó, pelo amor de Deus”, explicou.