Carla Bruno, parceira de Tierry no Dança dos Famosos, entrou em defesa do cantor após acusações de assédio em virtude de um vídeo em que ele teria encoxado a cantora Maraisa durante um show.
“Coisa triste”
“Até onde a mídia é capaz de ir por views sem medir as consequências e o mal que faz na vida de um ser de bem? Pensar no próximo já não é mais uma opção há muito tempo, né? Quando foi que o mundo se entregou de vez assim? Que coisa triste”, disparou a dançarina, através dos Stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Posteriormente, a parceria de Tierry no quadro do Domingão com Huck travou discussão com uma mulher que se diz “amiga pessoal de Maraisa”. “Depois que a mulher se manifestar, você defende. Enquanto isso, o silêncio sempre é mais acertado. Empatia seletiva não é legal”, apontou a mulher, em prints divulgados pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. “Eu já ouvi o lado da mulher! Quem deveria ficar em silêncio é você!”, respondeu Carla Bruno.
No vídeo polêmico em questão, Tierry teria dado uma suposta ‘encoxada’ na cantora Maraisa durante um show. Na ocasião, o artista a pegou por trás e apertou seu corpo, e em meio a repercussão, ligou e não se prontificou em pedir desculpas à irmã gêmea de Maiara.
VEJA MAIS: Quem é Carla Bruno, dançarina que protagonizou beijo com Tierry no ‘Dança dos Famosos’