Carla Vilhena passou por um momento estressante nesta terça-feira (25) de Natal. A jornalista recorreu à Uber para andar pelo Rio de Janeiro, mas acabou sendo advertida pelo aplicativo. Ela cancelou algumas viagens, recebeu um chamado do serviço de transporte e soltou o verbo publicamente.
Leia também: Carla Vilhena relembra casamento dos sonhos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fui advertida pelo Uber por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando pelo [fato do] motorista estar terminando uma viagem”, disse a jornalista no Twitter. “Acabo de chamar o Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?“, perguntou em seguida.
Veja mais: Carla Vilhena faz aulas de surfe no litoral paulista
Rapidamente a Uber notou as críticas da apresentadora e agiu através de seu perfil online. “Carla, por favor, nos informe seu e-mail e telefone com o DDD cadastrados na plataforma de forma privada, pois assim podemos verificar junto ao suporte o que aconteceu”. Até o momento, Carla não deu desfecho do episódio de Natal.
Carla, por favor, nos informe seu e-mail e telefone com o DDD cadastrados na plataforma de forma privada, pois assim podemos verificar junto ao suporte o que aconteceu.
— Uber Brasil (@Uber_Brasil) 25 de dezembro de 2018