Entenda!

Carlinhos Maia faz pedido a Lula após posicionamento político: “Por favor”

Influenciador contou que votou em Lula, do PT

Publicado em 03/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro turno das eleições terminou com Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro lugar com pouco mais de 48% dos votos e uma parte dos internautas não aceitaram o resultado das urnas e o posicionamento de algumas celebridades, como o de Carlinhos Maia.

O influenciador usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido direto ao ex-presidente da República e candidato do PT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor Lula, não nos decepcione”, disse o influenciador, que é casado com Lucas Guimarães. Além do pedido, Carlinhos também contou aos seguidores que estava indo votar em Lula.

“Indo votar 13, indo votar no Lula”, disse ele no Twitter, ganhando o apoio dos seguidores. “Que coisa boa! Consciente”, disse uma. “Tô muito feliz com seu posicionamento político”, disse outra. “Arrasou Carlinhos”, comentou uma terceira.

Reprodução/Instagram

Ataques

Carlinhos Maia também usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que vem recebendo na web, após declarar voto em Lula.

“Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era pra você ter ido para a Febém. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias da sua vida”, escreveu a seguidora em uma mensagem direcionada ao influenciador.

Carlinhos Maia então respondeu: “As pessoas estão se amaldiçoando a troco de nada…Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco! Sou blindado pelo sangue de Cristo”, disse ele.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans celebra 6 meses da filha, Ayla: “Nem acredito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio