Carlinhos Maia resolveu responder o comentário da influenciadora digital Bella Falconi, de que o humorista deveria “conhecer Jesus”.
O marido de Lucas Guimarães disse que não se importa com esse tipo de ataque. “Não tenho muito o que falar e também não quero falar porque eu crio tanto conteúdo, estou o tempo todo pensando em algo diferente para gerar entretenimento, que é meu trabalho na internet… Não estou me fazendo de santo, não, mas se toda vez eu vier aqui falar de alguém que me atacou, vai ficar tão desgastante”, disse ele ao portal LeoDias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Carlinhos Maia tem medo de ir para o inferno. Bispo dá dicas de como recalcular a rota
“Eu acho que a gente é maior que isso. Em relação a essa moça, intimidade com Deus cada um tem a sua. Ela deve ser de uma igreja evangélica que deve ser mais rígida… Essas pessoas geralmente, não todas, acham que quem não é tem Jesus no coração. Isso aí deve ser por causa da minha homossexualidade, não quero discutir”, completou o artista.
Bella deixou o comentário em uma publicação de Carlinhos, após a polêmica ganhar as redes, ela explicou que não entendia como algo bom poderia gerar tantas interpretações. “Absolutamente nenhum desentendimento com ele!! Pelo contrário, já tivemos um ou dois encontros no comecinho das redes sociais. Carlinhos exerce uma grande influência no Brasil e meu comentário não teve intuito de ofender ou qualquer coisa do tipo. Eu não consigo conceber como um comentário dizendo ‘apresente Jesus a ele’ pode parecer ofensivo. Conhecer Jesus é a melhor coisa que pode acontecer em nossa vida! E essa foi minha intenção”, escreveu Bella.