Carmo Dalla Vecchia, homossexual na vida real, interpreta um personagem bissexual na novela ‘Amor Perfeito’. Em uma cena com outro homem, o ator confessou em entrevista ao Encontro que, se sentiu constrangido.
O ator definiu que, os próprios bloqueios o fizeram se sentir daquela forma, causados pelo preconceito após se assumir.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Mari Bridi diz que achavam um absurdo ela ser casada com galã da Globo
“Para você ter uma ideia, eu sou uma pessoa que declarei publicamente a sexualidade….eu fui fazer uma cena com o ator que ia fazer meu namorado, e não tinha nada demais. Eu, naquele momento, de uma maneira ridícula, fiquei constrangido. Sendo que eu sou essa pessoa, que falei abertamente. É porque dentro do meu corpo está essa história: publicamente, nunca mostrei minha sexualidade daquela maneira”, disse.
Carmo definiu o carinho do público como essencial para vencer o próprio preconceito: “Resolvi falar porque tinha uma necessidade muito grande de pertencimento e seria a maneira de eliminar o preconceito que existia em mim, de que ‘o lugar que vocês estão me colocando é de vocês’. Sou muito parado na rua por mães, que vêm me agradecer. A minha mãe, no interior do RS…as mães vêm falar com ela, do exemplo que o filho dela está dando”.
“Consegui fazer algo reverso com o preconceito…hoje me intitulo no Instagram de ‘viado da família brasileira’ (…) Consigo tocar o coração das pessoas de uma forma mais tranquila”, finalizou.