Carmo Dalla Vecchia, o Érico de Amor Perfeito, concedeu entrevista à CARAS Brasil e mostrou alívio após se assumir gay diante do público. Sucesso nas redes sociais com vídeos bem-humorados sobre o tema, o ator também não escondeu momentos difíceis que sofreu.
LEIA MAIS: Em live, Cecilia Flesch fala sobre demissão da GloboNews: “Fiquei em choque”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Começaram a me agradecer”
“E eu fui abraçado, as pessoas começaram a vir falar comigo, recebi um carinho gigantesco. Muitas mães vieram falar comigo, começaram a me agradecer a representatividade, outras falaram que começaram a aceitar mais os filhos graças aos exemplos que eu estava dando”, começou ele.
“Vi no Instagram uma oportunidade de poder falar do tema, mas não apenas da minha orientação sexual, mas também para que outras pessoas pudessem ter menos preconceito. É quase um serviço público que eu faço. É o que eu sou. Atualmente tenho sido reconhecido nas ruas muito mais pelo Instagram, do que com as novelas que eu faço”, prosseguiu.
“Se tornou incoerente eu não falar sobre esse tema para pessoas que sofrem muito e para outras pessoas que não sofrem, terem mais empatia com pessoas como eu”, continuou.
“Acho que precisamos de pessoas que façam isso, para que os outros se sintam menos ETs no mundo. Eu sou um cara que veio do interior do Rio Grande do Sul e quando eu comecei a intuir a questão da minha sexualidade, eu me senti um ET”, concluiu.
Recentemente, Carmo Dalla Vecchia exibiu um registro raro ao lado do seu marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, em pleno Dia dos Namorados.