Carmo Dalla Vecchia refletiu sobre o saldo positivo proporcionado em sua vida desde que se assumiu gay, dois anos atrás. O ator, no ar na novela Amor Perfeito, da Globo, é casado com o autor João Emanuel Carneiro, e abriu o coração sobre o relacionamento.
Em entrevista ao portal Gshow, o artista descartou a possibilidade de incluir o novelista em seus trabalhos como criador de conteúdo nas redes sociais. “Sem a menor chance”, contou ele. “Acho mais fácil o Papa aparecer ao meu lado”, brincou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre experiência sexual com mulheres: ‘Não rolou’
Carmo Dalla Vecchia destacou que sua atual fase pessoal e profissional está sendo importante. “Falei sobre a minha orientação sexual em julho de 2021 e até hoje vivo mais feliz, mais tranquilo e recebendo toneladas de afeto por onde ando (…) Nenhuma decisão feita da forma como fiz, assim, sem rede de apoio, poderia ter sido tão assertiva em toda a minha vida até hoje”, disse o artista.
Embora seja assumido, o artista refletiu que ainda existem outros artistas que lidam com o empecilho de tornarem pública a verdadeira sexualidade. “A maior parte dos atores gays ou bissexuais mais velhos continuam em seus armários enclausurados e não os condeno, cada um sabe muito bem onde apanhou. Mas o que estou dizendo é fato. Provavelmente eles, por terem vivido mais tempo de preconceito, sintam ainda mais medo de serem quem são e de assumirem o seu próprio preconceito. Pena”, analisou Carmo.
VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia exibe registro raro ao lado de João Emanuel Carneiro: “Meu eterno namorado”