Carmo Dalla Vecchia, ator, abriu o coração sobre os planos de aumentar a família. Ele, que é casado com o autor João Emanuel Carneiro, são pais de Pedro, de 3 anos, e não escondeu o sonho de ter mais um filho, mas vive um impasse com o marido.
“Meu marido que não quer, mas teria mais três”, disse ele, em entrevista à revista Quem, e ressaltou o lado positivo de ser pai. “Nasci pra isso. É muito gostoso paternar. Você perceber aquele ser que você dá elementos para que cresça e se desenvolva, mas que existe uma informação ali que ele te surpreende”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Pensei muito”
Casado com JEC há 17 anos, Carmo Dalla Vecchia acredita que a chegada do filho proporcionou uma grandiosa mudança no relacionamento entre eles. “Pensei muito antes de ser pai e acho que todas as pessoas deveriam pensar muito antes de terem filho”, explicou.
“Acho que não é todo mundo que tem que ter filho. As pessoas têm dificuldade de falar sobre controle de natalidade e acredito que só deve ser pai quem tem vontade de ser e quem não quer, essa pessoa que chega pode se tornar um grande problema. Não são todas as pessoas que deveriam ser pais”, ressaltou o artista da Globo, que acredita buscar as melhores ferramentas para educar o filho: “Para se ter essa relação com uma criança é preciso respeitar, ouvir e ter tempo para a criança”, pontuou.
VEJA MAIS: Assumido, Carmo Dalla Vecchia diz que legitimou a própria sexualidade