Reflexão

Carmo Dalla Vecchia sobre sua sexualidade: “Fui aconselhado algumas vezes a não falar”

O Érico de 'Amor Perfeito' comentou da dificuldade em assumir para o público sua homossexualidade

Publicado em 23/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia, o Érico de Amor Perfeito, comentou que foi aconselhado por amigos e colegas a não assumir sua homossexualidade. Em entrevista à CARAS Brasil, ele comentou o assunto.

LEIA MAIS: Rafaella Santos exagera no decote em evento e rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui aconselhado algumas vezes a não falar”

“Fui aconselhado algumas vezes a não falar. Até que chegou um determinado momento que falei: quero pertencer a quem eu sou. Sou essa pessoa e se isso te incomoda, não é mais um problema meu. Levei tempo para entender isso, mais do que isso, levei tempo para colocar em prática e entender no meu corpo. A gente precisa de pessoas que tenham coragem de falar e correr esses riscos. No meu caso não tive ônus, só tive bônus”, comentou.

Recentemente, Carmo Dalla Vecchia já tinha comentado do alívio que sentiu após se assumir homossexual. para o público. 

O ator também comentou sobre os vídeos engraçadinhos que tem soltado na rede social , sempre relacionado ao universo gay.

“Sempre fui assim, qualquer pessoa que me conhece sabe que sou um eterno ‘piada quinta série’, muito brincalhão. Talvez, traga isso da minha descendência alemã, com essa cara de sério e, talvez por ter feito personagens com muitas questões e transtornos. Resolvi usar esse meu lado para falar de uma causa que acho superimportante e digna de falar nesse momento no Instagram. Quando você faz as pessoas rirem isso ajuda, faz com que mais pessoas tenham acesso. Mas também tem um lado extremamente violento com quem é gay, porque muitas vezes você tem a sensação que você só é aceito porque você faz rir”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio