Entenda o motivo

Carnaval 2023: Gracyanne Barbosa perde vaga de rainha de bateria no Rio

Musa fitness perdeu o título para veterana após cometer alguns deslizes, diz jornal

Publicado em 25/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa estava prestes a assumir o cargo de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do Rio de Janeiro, mas acabou sendo colocada para escanteio, e o posto continua sendo assumido por Giovana Angélica.

Segundo informações do jornal Extra, a atual representante chegou a pagar uma dívida que a agremiação do Grupo Especial possuía com a prefeitura da cidade, e anulou as chances da influenciadora digital e esposa de Belo ocupar o cargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa, por ser rainha de um camarote, chegou a ser chamada por alguns componentes da Bateria Nota 10 de “rainha” da Mocidade Independente, mas o acordo não vingou no ano passado.

Na época, Giovana estava morando fora do Brasil e complicou a realização dos ensaios, mas manteve o posto intacto após ter raspado a cabeça dias antes do desfile na Marquês de Sapucaí, realizado excepcionalmente em abril, para contextualizar sua participação no enredo, enquanto seu marido foi um dos contribuintes para manter a escola de pé na época da pandemia da COVID-19.

Gracyanne, por sua vez, havia se comprometido em desembolsar um valor para a escola e um show de Belo na quadra, mas acabou não acontecendo, e ela foi descartada de vez pela agremiação.

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa é traída por shortinho curto: “Consegui ver tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio