Carol Celico interagiu com os seguidores nas redes sociais e abriu o coração ao falar sobre sua separação com o ex-jogador de futebol Kaká, em 2014. Os dois se casaram em 2005, e são pais de Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.
Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital quebrou o silêncio e explicou o motivo pelo qual terminou com o famoso. “[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Ex-BBB Kerline Cardoso planeja carreira para o Miss Bumbum
A ex-mulher de Kaká foi questionada por um internauta se recebia pensão após a separação, e negou, visto que fez “acordo amigável” com ele, e precisaram de um mediador para entrar em um acordo pacífico, sem questões judiciais.
“Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém“, disse Carol Celico, que hoje é noiva do empresário Eduardo Scarpa.
VEJA MAIS: Relembre quais foram as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’