Carol Celico, ex-mulher de Kaká, abriu o jogo sobre o seu casamento de dez anos com o ex-jogador de futebol. A empresária de 35 anos revelou que ganhava uma nova aliança todo ano do ex-marido, e não mês, como havia dito inicialmente.
Em entrevista ao podcast ‘Fab Talk’, de Fabiana Justus, ela abriu o jogo sobre a polemica. “Eu guardei todas, porque ganhava uma nova aliança todo mês. Hoje guardo todas para dar para minha filha – algumas até uso em outros dedos porque nem parecem alianças”, contou ela, que hoje em dia é casada com Eduardo Scarpa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Posteriormente, nos comentários feitos no Instagram, Carol se corrigiu sobre ganhar aliança todo mês. “Foi demais, Fá!!! Assistindo completo já! *Errata aliança uma por ano, não mês”, escreveu.
Carol Celico ainda narrou sobre o período de casamento até o divórcio com o ex-atleta. Ela noivou com Kaká quando tinha 17 anos, e se casaram no ano seguinte. “Eu comecei a namorar de 14 para 15 anos. Um ano pouquinho depois ele foi morar na Itália e ficava fazendo vai e vem, indo visitar. Às vezes ele vinha”, disse.
Carol Celico e o ex-jogador Kaká foram casados desde 2005, e se separaram em 2014. Eles são pais de Luca e Isabella. Hoje em dia, ele é casado com Carol Dias, com quem subiu ao altar em novembro de 2019, e são pais de Esther.
VEJA MAIS: Ex-mulher de Kaká quebra o silêncio e revela verdadeiro motivo da separação