Carol Garcia, que está no ar na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, abriu o jogo sobre a preparação para viver sua personagem na trama das sete, Betina. Segundo a atriz, o pole dance lhe proporcionou uma sensação de liberdade, e além disto, ela revelou que possuía “vergonha” em ser sensual.
“Foi tão importante quanto a terapia pra mim. Parece exagero, mas não é. Eu não me achava uma mulher sensual, e tinha muita vergonha de ser. Entendi minhas travas e fui curando cada uma delas ao longo da novela. Trouxe o pole dance para a minha vida pessoal”, afirmou ela, em entrevista para a jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021
Solteira há um ano, Carol Garcia afirmou ter vivido uma fase de redescobertas e aprendizados consigo mesma após enfrentar relacionamentos conturbados. “Depois de emendar namoros, é bom entender como a gente funciona sozinha, longe do olhar masculino. Nos últimos meses, eu me conectei com a minha sexualidade, mergulhei na minha história e entendi as violências que sofri”, disse.
“Geralmente, a gente só percebe que foi vítima de abusos psicológicos, de relacionamentos tóxicos, quando eles acabam. Estou atenta”, explicou a artista.
VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021