ENTENDA

Carol Nakamura abre o jogo sobre a guarda do filho adotivo: “não tenho”

A famosa afirmou que tinha apenas a autorização da mãe biológica para ficar com a criança

Publicado em 02/06/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Nakamura está passando por um momento delicado, após o filho adotivo decidir que retornaria para sua família biológica depois de três anos morando com ela e seu marido, Guilherme Leonel. A famosa decidiu abrir o jogo sobre o assunto e revelou que não tinha a guarda da criança.

De acordo com o relato de Carol, a ex-dançarina decidiu pegar o menino ‘para criar’, com a autorização da mãe. O processo aconteceu quando a criança tinha apenas nove anos. A mãe biológica autorizou o garoto a viver com Nakamura, assim como frequentar escola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Mirella esclarece boatos de romance com o ex-marido Dynho Alves e nega volta: “decidimos isso”

“Não tenho”

“Uma das coisas super importantes: realmente, a guarda eu não tenho. Agora, a autorização da mãe biológica dele, para que ele fosse à escola e estivesse na minha casa e falasse dele aqui eu tenho”, iniciou Carol, explicando a situação que se encontrava.

Após levar o menino para casa, sem a guarda legal, Carol afirmou que, nesses anos de convivência, ele passou a chamá-la de mãe, assim como o seu marido de pai. Entretanto, as coisas não aconteceram da forma que ela esperava.

“Existia tentar ajudar, de alguma forma, uma criança que nunca tinha ido à escola a ser alfabetizada. Depois com o tempo, é claro que o Rafael [nome fictício] começou a me chamar de mãe, a chamar o Guilherme de pai. Ele gostava muito de ficar aqui. Então as coisas foram progredindo para o outro lado”, finalizou.

Vale ressaltar que, a criança já retornou para a família biológica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio