Carol Nakamura se pronunciou em torno do processo de adoção de Wallace, de 11 anos. A atriz e apresentadora ressaltou que o sistema burocrático para a conclusão da guarda do pré-adolescente se tornou um verdadeiro entrave.
“Wallace não teve hábitos e regras. É difícil que ele goste de rotina. Recentemente, a mãe dele saiu do hosptal e ele pediu para passar um período. Eu autorizei, claro, porque minha guarda é provisória. Quando uma criança é adotada mais velha, há esse vai e volta, mas amor tem que superar”, disse ela, que é casada com o empresário Guilherme Leonel desde novembro de 2020 e mãe de Juan Nakamura, de 19, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Desesperançosa”
Segundo Nakamura, ela dá total liberdade para que o pequeno manifeste seus desejos e vontades, principalmente acerca da relação que mantém com a família biológica até hoje. “Wallace está em uma idade em que a opinião dele conta. Ele passa um período lá, volta… A gente já aguarda pela guarda permanente há três anos, mas confesso que estou um pouco desesperançosa. Da última vez, ele quis ir para ficar lá e ficou por três meses. Antes, o meu combinado era que ele fosse visitar”, explicou.
Apesar de Wallace está passando uma temporada com a família biológica, a ex-balarina do Faustão busca manter contato com ele. “Nos falamos todos os dias, mas, infelizmente, a guarda definitiva não depende apenas de mim”, lamentou Carol.
VEJA MAIS: Carol Nakamura surge de maiô preto e esbanja corpo escultural