Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, está completando 30 anos nesta terça-feira (21). A modelo confessou que sofre com distúrbio de imagem e que tem epilepsia.
“Eu já tive problema de comer e vomitar. Já tive em vários períodos na minha vida, era uma coisa que volta e meia eu tinha. Quando me sentia muito mal, ficava um mês fazendo isso. De um tempo para cá, estou conseguindo manter um equilíbrio”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Carol Portaluppi, então, abriu o coração sobre o diagnóstico de epilepsia que recebeu, após ter realizado exames, onde passou a desconfiar após começar a ter convulsões, entre os 22 e 23 anos.
“Muita gente nem imagina”
“Acho que muita gente nem imagina”, afirmou ela, que ressaltou a necessidade em partilhar como forma de alertar outras pessoas que podem enfrentar o quadro. “Pensei em falar porque acho que muita gente se identifica e que eu poderia ajudar de alguma forma. Não é uma coisa assustadora”, declarou.
“Não é nada demais se você se tratar. Se você tiver um acompanhamento médico, se tomar o seu remédio, não vai ter convulsão. Coisas que você pode ou não pode fazer, coisas que podem ser um gatilho para ter uma (crise)”, contou Carol Portaluppi.
VEJA MAIS: Bi? Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, abre o jogo sobre sua sexualidade