80 anos

Carolina Dickmann homenageia Susana Vieira pelos seus 80 anos

Atrizes já trabalharam juntas em vários projetos

Publicado em 23/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira completa nessa terça-feira (23), 80 anos. E a veterana atriz recebeu uma linda homenagem de Carolina Dickmann, que viveu sua filha na novela “Senhora do Destino”. Susana disse recentemente que está solteira.

“Susana, 80. Que sorte a minha ter estado perto tantas vezes. Que deleite contracenar e dividir camarim. Que delicia compartilhar nosso pão com ovo sagrado, entre textos e gargalhadas, abraços e alguns choros, mas o afeto transbordando e abençoando sempre o nosso encontro”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz continuou sua homenagem a chamando de “diva das simplicidades”. “Você é um raio de luz e energia. Você é diva nas maiores simplicidades, no incrível e cotidiano modo de mudar o ambiente aonde entra, seja apenas pela presença, seja pela graça que te acompanha, seja pela intimidade que todos sentem quando chegam perto de você”, declarou.

Veja também: Simony volta ao hospital para novo tratamento contra o câncer

No final do texto, Carolina se disse sortuda por ter vivido tantos momentos ao lado da atriz. “Susana, histórica. Épica. Ápice. Única. Susana, vida. Feliz aniversário, minha querida amiga. Que Deus te cubra de saúdes e sonhos, alegrias e luzes, festas e amor… E que sorte a nossa”, concluiu.

Susana Vieira fala do medo da morte durante doença

Susana Vieira deu uma emocionante entrevista ao “Fantástico” no domingo (20), onde falou sobre o medo que sentiu da morte, ao contrair Covid-19.

Ela chegou a ficar internada na UTI do hospital para tratar o vírus. A equipe médica a tratou de forma mais rigorosa, pois desde de 2015 ela enfrenta uma leucemia linfocítica crônica.

“A leucemia foi maravilhosa durante a Covid. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus”, explicou.

A atriz ainda disse que foi durante o tratamento da Covid, que teve medo de morrer pela primeira vez na vida. “Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?”, falou emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio