Carolina Dieckmann relembra fotos nuas roubadas: “Justiça feita”

Publicado em 25/09/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann relembrou o episódio de 2012, em que teve fotos íntimas que estavam em seu e-mail roubadas por criminosos que tentaram tirar dinheiro da famosa.

A atriz, que atualmente está no ar na novela Lanços de Família, falou à revista Glamurama sobre a sua luta na Justiça e se diz orgulhosa por ter lutado até o fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Aline Riscado posa decotadíssima e exibe tatuagens

“Não foram fotos vazadas, foram fotos roubadas por pessoas que tentaram me extorquir. Tem um crime por trás, não foi, ‘mandei e vazou’. Uma pessoa hackeou o meu email, viu as fotos sensuais e tentou tirar dinheiro de mim. Eu tratei isso como crime. A gente foi à delegacia, tentou que a Justiça fosse feita da maneira que pudesse ser feita, porque não tinha lei ainda”, disse ela.

Carolina Dieckmann emprestou o seu nome para a lei que pune criminosos por divulgar fotos íntimas na internet sem autorização da pessoa que aparece na imagem. A atriz destacou que foi uma vitória ajudar criar uma lei para todas as mulheres. Em tempo, Carolina posou de biquíni e exibiu corpo escultural aos 42 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio