Eita!

Carolina Dieckmann revela ter sido ameaçada após separação de Marcos Frota: “Sofri muito”

A atriz foi casada com o ator de 'Mulheres de Areia', entre 1997 e 2004

Publicado em 28/11/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre como lidou com o fim do casamento com Marcos Frota, com quem manteve a união entre 1997 e 2004 e tiveram um filho, Davi, de 24 anos. A atriz contou que chegou a ser ameaçada de ser agredida, em virtude da revolta do público sobre a separação.

+ Esposa de ator de ‘Mulheres de Areia’ morreu durante as gravações da novela e chocou elenco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sofri muito”

A confissão foi feita pela artista durante participação no Angélica: 50 & Tanto, novo programa de Angélica, exibido no Globoplay. “Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito”, iniciou ela.

“As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, disse Carolina Dieckmann. A atriz ainda relembrou algumas polêmicas expostas na mídia à época, em que chegou a ter sido acusada de ter abandonado Marcos Frota.

“Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. raças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, explicou Carolina. Atualmente, a atriz é casada desde 2007 com o diretor Tiago Worcman, pai do segundo filho dela, José, de 16 anos.

VEJA MAIS: Carolina Dieckmann aposta em biquíni sem alça e barriga negativa chama atenção: ‘Princesa’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio