Carolina Dieckmann usou as redes sociais e se explicou após ter causado repercussão por uma publicação ao lado de José Loreto, em meio à polêmica recente envolvendo o ator, que foi acusado de ter dado em cima da ex-BBB Eslovênia Marques, que namora Lucas Bissoli.
Na ocasião, a atriz chamou atenção ao ter posado ao lado do artista, com quem contracena na novela Vai na Fé, e Sheron Menezzes, a protagonista do folhetim, no Instagram. Na legenda, ela comentou que ele “nunca deu em cima” dela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Carolina Dieckmann abre o jogo sobre ‘crush’ assumido por André Marques
A postagem, no entanto, viralizou e Carolina Dieckmann prontamente negou que teria recebido investidas de José Loreto, através dos Stories. “A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, porque está tudo certo, mas não consegue porque quando alguém quer, fica ali…”, iniciou ela, que entrou em defesa do amigo sobre a proporção do comentário feito por ele, que gerou toda a confusão.
“Então, vamos esclarecer. 99% das pessoas entenderam que eu só disse que o José Loreto não deu em cima de mim. Apenas. Tem 1% que não entendeu isso, então, vamos desenhar. Eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem o direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada, cada um fica chateado com o que quer, eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira!”, explicou a atriz, que é casada desde 2007 com Tiago Worcman.
“Ele não deu em cima de mim. E eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Não é sobre defesa, é sobre justiça. Beleza? Parou, né?”, pontuou Carolina Dieckmann.
VEJA MAIS: Marcos Frota confessa mágoa após separação de Carolina Dieckmann: “Não era pra ser assim”