Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, da RecordTV, também tem uma extensa carreira nas novelas. Apesar de todo sucesso na teledramaturgia, a artista não deseja voltar a atuar e garante que está feliz com sua vida profissional.
Em uma participação no ‘Manhã do Ronnie’, na RedeTV, a apresentadora descartou a possibilidade de voltar para as novelas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não quero nunca mais fazer novelas. Estou muito feliz sem fazer novela. Me considero muito mais completa e preparada para fazer qualquer coisa”, contou.
E continuou, pontuando que apesar de estar à frente de um produto jornalístico, pode vir a se aventurar em outros projetos: “Vou continuar fazendo cinema, teatro, uma série aqui, outra ali, mas novela eu não quero mais”, disse ela.
Morte do pai
Em uma participação no ‘Link Podcast’, comandado por Reinaldo Gottino, Carolina Ferraz relembrou a trágica morte do pai, em 1982.
“Meu pai foi assassinado com seis tiros. Eu tinha 14 anos. Uma história muito violenta, trágica…Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com o caixão fechado”, lembrou.
E continuou: “Foi um ex-sócio do meu pai, que devia dinheiro a ele. Aí começaram a se desentender por causa desse pagamento. O cara [assassino] não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento”, contou.
VEJA TAMBÉM: Lima Duarte se defende após atropelar motociclista: “Prestei todos os socorros“