Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, manifestou sua opinião a respeito de uma fala polêmica da participante Fernanda Bande, no BBB 24. Na madrugada desta quinta-feira (28), a sister foi acusada de preconceito após sugerir que seu colega de confinamento, Davi Brito, fosse arrumar um emprego de segurança em um prédio.
Nas redes sociais, os administradores do perfil de Davi compartilharam o vídeo com a fala de Fernanda. “Em conversa com Pitel, Fernanda demonstra incomodo sobre um possível favoritismo de Davi no jogo. Fernanda disse: “Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora… Ah, vai bater continência na casa do caralho, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fode. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhão””, dizia a legenda da postagem.
Nos comentários, Carolina Portaluppi escreveu: “É muito triste, as pessoas estão totalmente doentes… e problematicas!”, criticou ela, que na sequência, declarou sua torcida para Davi: “Independente da profissão, tô contigo Davi”, afirmou a filha de Renato Gaúcho.
VEJA MAIS: BBB 24: Vídeo mostra Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle pulando pelados na piscina