Vem aí

Casa de Vidro: Tweets racistas, Bolsonaro e primo global; o que a internet já descobriu

Programa estreia dia 16 de janeiro na Globo

Publicado em 10/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou nesta terça-feira (10), a Casa de Vidro do BBB23, e desde que os participantes foram anunciados, e desde que eles surgiram na televisão, o passado de muitos apareceram.

Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula foram escolhidos para disputarem duas vagas dentro do principal reality show do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo informa quando vai divulgar todos os participantes do BBB23

Uma das principais polêmicas que surgiram quando os nomes foram divulgados, foram tweets antigos de cunho racista de Giovanna que surgiram. Além disso, a influenciadora Yas Medeiros gravou uma sequencia de stories acusando a candidata à sister, de racismo.

Após saber da repercussão de suas falas na internet, Giovanna acabou chorando na Casa de Vidro, e foi consolada pelos outros brothers.

Bolsonaro e Relacionamento aberto

Gabriel foi outro que teve o passado revirado. Logo que foi anunciado, todos ficaram sabendo que ele ficou com famosos como: Anitta e Luísa Sonza, e Gabi Lopes. Além disso o rapaz é primo do ator Gabriel Godoy, que já fez algumas novelas na Globo.

Outra coisa que foi assunto envolvendo o nome dele, foi que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Renan Bolsonaro o segue no Instagram.

Questionado por algumas pessoas na casa de vidro, Gabriel respondeu: “Se eu fosse amigo dele eu o seguiria. Quem não deve não teme”, disse ele.

Manuel também virou assunto quando assim que foi informado ao público que ele estaria no programa, a Globo informou em seu material de divulgação, que ele vive um relacionamento aberto com Rafael, o primeiro homem que ele beijou na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio