ENTENDA

Casada com Ludmilla, Brunna Gonçalves se revolta com proibição de casamento homoafetivo

A Comissão da Câmara aprovou um projeto de lei que revoga o direito do casamento à comunidade LGBTQI+

Publicado em 11/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comissão da Câmara aprova projeto de lei que proibiria o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o que já está garantido pela constituição há algum tempo. Famosos da comunidade LGBTQI+ estão se posicionando sobre o assunto e Brunna Gonçalves lamentou o projeto de lei.

Casada com Ludmilla, a dançarina publicou uma foto nas redes sociais, ao lado da esposa com a bandeira que as representam e fez um desabafo sobre a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Felipe Neto relembra ameaças de morte após falar de política: “nenhum ser humano deveria passar”

“É inadmissível que depois de tantos problemas que o país sofreu nos últimos anos, este seja o maior incômodo para tantas mentes, que eu digo que são mentes ignorantes, atrasadas, cheias de desconhecimento e incompreensão, que ainda usam religião para esconderem seus preconceitos e falas abomináveis”, começou Brunna.

A esposa de Ludmilla afirmou que, se trata de uma perseguição de pessoas que usam religião para destilar preconceito: “Mais um dia em que a nossa comunidade sofre, e que sofre MUITO. A verdade é que a preocupação não está sendo com o nosso país e sim com a felicidade alheia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio