Voto

Casagrande detona Neymar, após apoio à Bolsonaro: “Patético”

Comentarista esportivo não poupou críticas ao jogador

Publicado em 30/09/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (29), Neymar anunciou seu apoio e voto para presidente em Jair Bolsonaro. Ele foi alvo de muitas críticas por conta disso, e até chegou a reclamar que as pessoas não aceitam sua opinião política.

Uma das pessoas que detonaram o jogador, foi Walter Casagrande. “Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado. Ops, desculpa, camisa 10. Você não deve nem saber o que é um golpe de Estado”, disse.

Veja também: Após Neymar declarar voto em Bolsonaro, novo affair de Bruna Marquezine faz o “L” de Lula

Por fim, o comentarista esportivo e ex-jogador, pediu que o craque do Paris Saint-Germain saia da seleção brasileira. “Neymar mostrou sua incoerência, alienação e falta de consciência social. Não torço contra a Seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais quando Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, completou.

Neymar ironiza os ataques

Apesar de já ter demonstrado ao longo dos anos seu alinhamento político com o presidente Jair Bolsonaro, foi apenas agora que ele explicitou seu apoio e voto.

Neymar após fazer o vídeo em que dança o jingle de campanha a reeleição do presidente, o jogador foi alvo de muitas criticas nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (30), ele fez um tweet em que ironizou o fato. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio