Bastidores

Cássia Kis atormenta a vida do elenco nos bastidores de “Travessia”, diz colunista

Atriz estaria espalhando fake news no WhatsApp

Publicado em 28/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia Kis tem dado trabalho para a direção da Globo durante as gravações da novela das 21h, “Travessia”. Ela estaria incomodando outros profissionais, forçando conversas sobre política e orações.

Segundo Lucas Pasin do Splash UOL, a atriz interrompe gravações para fazer orações, e fica tentando convencer os colegas a votarem em Bolsonaro para presidente da república.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso ela ficaria mandando mensagens pelo WhatsApp pedindo que todos rezassem para que Lula não ganhe as eleições, e fica mandando notícias relacionadas a política, inclusive fake news.

Veja também: Globo se pronuncia após fala homofóbica de Cássia Kis

A atriz estaria raivosa nos bastidores da Globo. Segundo o jornalista, quem não concorda com suas ideias políticas é xingado com palavrões e ofensas. Ela ainda ficaria batendo palmas para que prestem atenção no que ela está falando.

Perseguição nos bastidores

Segundo relatos que Lucas Pasin ouviu, Cássia Kis tem um método nos bastidores da Globo: ela se aproxima da pessoa e inicia uma conversa sobre política e religião, e fica tentando convencer a pessoa, até que o outro lado concorde com o que ela está falando.

No lançamento de “Travessia”, a própria atriz confirmou que gosta de conversar sobre esses assuntos com os colegas. Ela disse que falar de política é normal, e que é “o assunto mais importante do Brasil no momento”.

Ferrenha apoiadora de Bolsonaro, Cássia, que é católica, garante o candidato a reeleição, tem os valores do cristianismo com ele, e por isso está ao seu lado.

“Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio