Após os ataques terroristas que aconteceram no último domingo (8), Cássia Kis resolveu falar que os vândalos que atacaram os prédios dos três poderes eram pessoas infiltradas do MST (Movimento dos Sem-Terra).
Apoiadora de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a atriz teria encaminhado diversos vídeos para seus contatos no WhatsApp, que “provaria” sua tese, segundo a Folha de São Paulo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em desses vídeos, Ana Priscila Azevedo, é apontada como esquerdista. Ela é responsável por um grupo no Telegram com 55 mil pessoas. “Uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestaram pacificamente”, diz a legenda de uma das publicações compartilhadas por Cassia.
Veja também: Piada de Paulo Vieira é cortada durante “Melhores do Ano”
Ainda sem prova, Cássia mostrou uma imagem de um homem com o rosto coberto com uma camiseta, dentro do Congresso Nacional. Ele é identificado como Hugo, um suposto membro do MST, que seria um infiltrado.
Manifestações golpistas
Não é de hoje que Cássia Kis está contra o governo eleito democraticamente, ela foi algumas vezes até porta de quarteis e rezou com as pessoas que ficaram acampadas.
Em uma dessas aparições da atriz de “Travessia”, ela chegou a levar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, em uma dessas manifestações pedindo intervenção militar.
Além disso, a atriz foi muito criticada por conta de uma entrevista em que ela fez um discurso considerado homofóbico por muitas pessoas.