Desabafo

Cássia Kis nega homofobia e assusta web: “Sou idiotofóbica”

Atriz global rebateu os comentários negativos ao seu respeito em um texto publicado na Folha de S. Paulo neste domingo (13)

Publicado em 13/11/2022 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia Kis, atriz, tem assustado fãs, imprensa e famosos com comentários polêmicos desde que aceitou o convite para integrar o elenco de Travessia. Após disparar fala homofóbica em plena live e ter viralizado, a global negou qualquer tipo de preconceito em um texto publicado neste domingo (13), na Folha de S. Paulo.

“Sou idiotofóbica”

“A pressão sobre mim – um verdadeiro assédio moral – ganhou contornos policiais, pois me chega a notícia de que estou sendo formalmente acusada de ‘homofobia’ por um grupo de ativistas do Rio de Janeiro. Não, meus caros, não sou nem nunca fui homofóbica; sou no máximo ‘mentirofóbica’ e ‘idiotofóbica’”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ariz tem ciência que seus comentários conservadores não agradam sua classe artística. “Dizem que, por assumir uma posição política conservadora, eu estaria ‘envergonhando’ a classe artística. Se fosse apenas isso, tudo bem. Mas o zum-zum-zum chegou além, pois me atribuem intenções que não tenho, palavras que não disse e crises que não criei”, desabafou.

Por fim, Cássia Kis revelou, que apesar dos cancelamentos na web, tem encontrado muito apoio de pessoas comovidas com suas atitudes “rebeldes”. “A solidariedade desses desconhecidos supre a falta de apoio de pessoas que, me conhecendo há tempos e tendo partilhado comigo ótimos momentos, tanto na vida pessoal como na profissional, não levantam a voz em minha defesa, talvez por medo de serem mal vistas. É a vida: a vida como ela é na realidade, não como é pintada nos contos de fadas”, comentou.

Na web, os internautas se assustaram com mais um comentário polêmico da atriz. “Mulher louca. Fez novela em que era perseguida pela ditadura e agora está aí de joelhos pedindo intervenção”, “Deviam ignorar essa daí ao invés de darem palco, jaja ela sai da globo, vira musa da direita e se candidata e etc e ai já era…”, opinaram.

Atriz detona Cássia Kis em bastidores de ‘Travessia’

Ana Lúcia Torre, atriz, a tia Cotinha em Travessia, comentou em recente entrevista ao Splash Uol, que não tem sido fácil a convivência com Cássia Kis nos bastidores da novela de Gloria Perez.

“Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero. Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, disparou a atriz veterana. 

LEIA MAIS: Em entrevista, Roberto Justus desabafa sobre câncer na bexiga: “Foi um baque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio