Catia Fonseca, apresentadora, concedeu entrevista ao podcast Contigo!, e confessou que foi vítima de assédio sexual aos 17 anos. A famosa confessou que a prática era comum na época.
“Eu tinha 17 anos. A pessoa veio me falar ‘você tem uma sede de aprender, a gente podia conversar’. Eu falei ‘você tá me confundindo, vamos parar com isso’. Depois disso não mas, comigo não mais. Mas a gente sabe que a prática é outra”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Arthur Aguiar revela reação da filha ao divórcio com Maíra Cardi
“A gente cresce com mais culpa”
“Antigamente era normal ‘por que você usa essa saia curta? por que usa esse decote?’ É sua culpa. A gente cresce com mais culpas do que deveria. Culpas que não são suas. […] A briga é de todo mundo”, finalizou.
Não é a primeira vez que a apresentadora do Melhor da Tarde, na Band, comenta sobre o assunto. Em entrevista ao Gshow, Catia comentou que viveu numa época em que esse tipo de comportamento era normalizado.
“Venho de uma geração que muitas coisas aconteciam e a gente não sabia que nome dar. Era um comportamento que se fazia natural, mesmo que causasse certo incômodo e estranheza. Porque a gente não tinha a oportunidade, como a gente tem hoje, de debater sobre assuntos como machismo e assédio. E isso é importante ser feito, o alerta para as mulheres de que isso não é aceitável”, desabafou.