Catia Fonseca, apresentadora, detonou a postura de Biel, cantor, que se envolveu em uma briga em pleno estacionamento após o show do cantor Gusttavo Lima, em São Paulo. No último domingo (27), o companheiro de Tays Reis tentou se justificar na web.
“Ele [suposto agressor] já chegou dando murro, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor… Eu não tenho sangue de barata. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar. Vamos tomar as medidas cabíveis e eu quero ver quem no meu lugar que não teria a mesma reação. Policiais estavam no local e viram, apartaram. Foi uma cena totalmente lamentável”, disparou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No programa, Catia Fonseca não concordou com a agressão do cantor. “Eu acho assim, briga só existe quando os dois lados querem brigar. Se o rapaz veio para te atacar, por que você não chamou a polícia então? Ou a segurança? Por que você foi socar o ‘cara’ também?”, começou ela.
“Eu chamaria a polícia”
“Desculpa, ‘Todo mundo faria’, eu não faria isso. Eu chamaria a polícia, chegava a polícia e eu falaria: aconteceu isso, isso e isso. A partir do momento que você bateu, você tinha razão e perdeu ali”, concluiu.
LEIA MAIS: Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes