Cauã Reymond, ator, usou as redes sociais, e tranquilizou seguidores mais uma vez, após ter ficado sem sinal na Indonésia, país no sudeste asiático em que está de férias, e que foi atingido por um terremoto que causou a morte de 270 pessoas.
Através dos Stories do Instagram, o galã global informou que precisou mudar de ilha com a esposa, a modelo Mariana Goldfarb, após o susto. “Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes”, acrescentou Cauã Reymond, que prestou solidariedade às vítimas e familiares.
“Então, desejo tudo de bom muita luz para essas famílias aqui o tempo abriu como vocês podem ver e eu desejo muita saúde aí para vocês, tá bom? Tudo de bom. Um beijo”, completou o artista.
O terremoto na região de Java, a principal ilha da Indonésia, foi de magnitude 5,6 na escala Richter, atingiu a região metropolitana da capital, Jacarta, e além da marca de mortes, deixou outras centenas de desaparecidos, milhares de feridos e mais de 13 mil pessoas tiveram de deixar suas casas por conta do tremor.
VEJA MAIS: Cauã Reymond grava cenas de sexo e faz nu frontal em filme: “Achei interessante”