Cauã Reymond, ator, abriu o coração sobre os planos voltados para a carreira. Afastado das novelas desde Um Lugar ao Sol (2021), ele recentemente lançou o longa A Viagem de Pedro, em que trabalhou como ator e produtor do projeto, e almejava uma carreira internacional. No entanto, agora o assunto é carta fora do baralho.
“Minha aparência me rendeu personagens memoráveis, mas também limitou meus desafios. Descobri que sendo produtor ou diretor, posso mergulhar em personas ainda mais complexas, e ir além da imagem que o público construiu e espera de mim”, disse ele, em entrevista à jornalista Helena Cardoso, da revista 29 Horas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincero, Cauã Reymond afirmou que a carreira internacional deixou de se tornar uma meta desde o nascimento da filha, Sofia, fruto do antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera. “Me lançar no mercado internacional já foi uma ambição, mas há 10 anos deixou de ser meu objetivo de vida. Quando Sofia, minha filha, nasceu, eu percebi que o mundo era pequeno e o tempo, curto demais”, explicou.
“Claro que posso viajar ao exterior por alguns meses para um trabalho ou outro, mas é no Brasil que meu coração está. Entre ser visto por milhões e ser lembrado por ela, escolho a segunda opção. É esse legado que me fará sentir herói, um dia”, disse Cauã Reymond.
VEJA MAIS: Cauã Reymond se nega a declarar voto nas eleições: “Brasil contraditório”