Nesta segunda-feira (11), completa 22 anos desde que aconteceu o histórico atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos. No entanto, apesar do fato ser relembrado, o nome do apresentador Celso Portiolli também costuma ser automaticamente associado ao ataque terrorista. Mas por quê?
Em entrevista ao podcast Flow, realizado em junho deste ano, o contratado do SBT quebrou o silêncio em torno do fato que teve início em fevereiro de 2019, quando um usuário criou no Facebook a página “Celso Portiolli não teve nada a ver com o 11 de setembro”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“No começo fiquei muito bravo. Como me associam a maior tragédia de todos os tempos? Fiquei muito pistola”, disse Celso Portiolli. “Na verdade, isso começou em Portugal, com um humorista de lá. Aí um cara fez o favor de repetir isso no Brasil. Com o meu disse“, explicou o apresentador, que admitiu o medo diante da proporção da brincadeira.
“Eu fiquei com medo do seguinte: qualquer hora eu vou chegar na alfândega e vão me perguntar o que é isso. Mas é incrível; no Twitter, eu postei uma foto de uma viagem para Israel com umas palavras em hebraico e tinha atrás umas torrezinhas, eles já fazem umas associações!”, contou Portiolli. “É um negócio incrível! E eu levo na esportiva. Agora qualquer post que eu faço, colocam alguma coisa de 11 de setembro. Mas me defendem”, disse.
VEJA MAIS: Reservado, Celso Portiolli abre o jogo e revela posição sexual favorita