Celso Portiolli, apresentador do SBT, usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (3), e se manifestou após ter se tornado alvo de uma fake news envolvendo seu nome, no qual teria sofrido um acidente doméstico.
Isso porquê, no Twitter, viralizou uma notícia em que o comandante do programa Domingo Legal teria sido atacado por um cachorro da raça pitbull e havia perdido três dedos. Diante da proporção da falsa informação, o internauta responsável pelo post continuou com atualizações, e causou repercussão entre os usuários.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Celso Portiolli revela detalhes da vida sexual com a esposa e admite fazer ‘safadezas’
Posteriormente, Celso Portiolli surgiu em sua conta oficial do Instagram, e desmentiu a informação. “Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, auau“, brincou o apresentador, através dos Stories.
Bem-humorado, o apresentador explicou que estava trabalhando, e negou que teria sido atacado por um cachorro. “Ó, está uma mão aqui e a outra gravando ali. Está tudo bem! Nem sei, não estou em São Paulo, (…) estou vendo emissora de rádio minha, trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje”, explicou Celso. “Beijo pra vocês, desse gato que não é cachorro. Um beijo!”, concluiu ele.
VEJA MAIS: Reservado, Celso Portiolli abre o jogo e revela posição sexual favorita: “De quatro”