César Filho, que retornou ao SBT no início deste ano, e está no comando do SBT Brasil, principal jornalístico da emissora, abriu o coração sobre as expectativas traçadas para sua carreira a longo prazo.
Em entrevista à revista Caras, o jornalista admitiu que já chegou a cogitar a possibilidade de se aposentar, mas acredita que o momento não é este. “Quando eu comecei minha carreira, eu pensava assim: ‘Quando eu estiver uns 50 anos, eu paro’. E aí quando estava com 50, eu falei: ‘não, acho melhor deixar pro 60, né?’. Agora que eu estou com 60, acho melhor deixar pro 70, talvez”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincero, César Filho detalhou seus planos: “Eu penso, mas não penso, sabe? Eu quero muito poder viajar bastante com a minha mulher e tudo, mas eu acho que ainda tenho uma caminhada ainda, alguns anos mais pra depois poder pensar em aposentar, pra depois poder pensar em realmente parar e poder ficar viajando”, contou ele, que atualmente é casado com a atriz Elaine Mickely.
O apresentador, por sua vez, destacou sua satisfação em fazer parte do SBT novamente, e ressaltou a gratidão ao saudoso Silvio Santos (1930-2024). “Eu estou muito feliz nessa nova fase da minha vida, no SBT, no ‘SBT Brasil’, com as pessoas que eu tanto amo. E agora tive a oportunidade de voltar pra honrar o Sílvio tudo o que ele fez por mim, pela gratidão que eu tenho por ele, por ter me resgatado e por ter me dado tantas oportunidades em vários programas ao longo do meu tempo de SBT”, pontuou.
VEJA MAIS: César Filho revela segredo para manter casamento de 24 anos com Elaine Mickley