Despedida

César Tralli se pronuncia pela primeira vez após trágica morte da mãe: “Lição de vida”

Edna Tralli, mãe do jornalista da Globo, morreu aos 74 anos, vítima de acidente aéreo no interior de São Paulo

Publicado em 12/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Tralli, jornalista, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12), e se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da morte de sua mãe, Edna, de 74 anos, vítima de um trágico acidente de avião no último domingo (9).

“Lição de vida”

Através do Instagram, o marido de Ticiane Pinheiro concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio que recebeu em virtude da perda inesperada. “Gratidão. Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos. Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável”, escreveu César Tralli, em um trecho do longo texto publicado, que reúne alguns cliques dela em família.

O apresentador, então, lamentou a perda da mãe e de Euclides Brosch, de 78 anos, namorado da matriarca, que pilotava a aeronave e também não resistiu. “Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando -literalmente- com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele”, disse ele.

“Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco. Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês. Gratidão eterna. Amor eterno”, concluiu César Tralli.

VEJA MAIS: Ticiane Pinheiro chora morte da mãe de César Tralli: “Me ajude, Deus!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio