Uma biografia não autorizada pretender balançar a monarquia inglesa. No livro ‘The King: The Life of Charles III’ (‘O Rei: A Vida de Charles III’), de Christopher Anderson, o autor faz revelações chocantes sobre o novo rei do Reino Unido.
Em um dos trechos da publicação que vai ser lançada em poucos dias na Inglaterra, o autor conta que Charles vivia fugindo de ter relações sexuais com a princesa Diana, e que um dia chegou a questionar sua sexualidade, revelou reportagem do Page Six.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Rei Charles III promove demissão em massa após assumir o trono
Segundo o escritor, um ex-assessor pessoal de Charles, que não foi identificado, contou ter presenciado uma das brigas do casal. Ele disse que a princesa perseguia o marido pela casa de campo que viviam. Ela sempre o questionava: “Por que você não dorme comigo?”. Um dia, ele teria se cansado de se esquivar da pergunta e respondeu de maneira direta: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay”.
Ciúmes de Diana
A publicação conta que Anderson escreve no livro, que após o nascimento dos dois filhos, William e Harry, Charles nunca mais teve relações sexuais com a esposa, pois agora ele já tinha colocado no mundo o príncipe herdeiro, e o substituto.
Diana teria muito ciúmes de Camila, atual esposa do Rei. Eles teriam tido um romance desde antes do casamento entre Charles e Diana, e nunca esconderam isso de ninguém.
Consciente da traição que sofria, a princesa tinha o habito de atacar a amante do marido. Uma das fontes ouvidas por Christopher Anderson disse ter testemunhado Diana “lançando epítetos e zombando da obsessão de seu marido pela ‘feiosa da Camilla’”.
Ninguém da Família Real Britânica ainda se pronunciou sobre o livro.