Chay Suede, de Mania de Você, explicou o porquê do sucesso do vilão Mavi na trama. O ator frisou que o personagem sofre rejeição por todos os lados.
‘Isso cria uma empatia natural’
“É um personagem muito específico, porque, claro, ele é um vilão, isso não tem como negar ou fugir, mas o público acompanha boa parte dos motivos que o tornam essa pessoa tão autocentrada. Ele recebe muitas negativas na vida, ele recebe negativa da mãe, recebe negativa do grande amor da vida dele, ele é desprezado por muitas pessoas o tempo todo e acho que isso faz com que ele se torne uma pessoa muito autocentrada. É óbvio que não justifica a perversidade do caráter dele e das coisas que ele comete, mas tem por onde o público entender como as coisas se dão na vida do Mavi. Acho que isso cria uma empatia natural. Agora que ele é um vilão, ele é um vilão”, comentou à Contigo!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Gusttavo Lima desiste do bigode e confessa: ‘Ficou ruim demais’
O ator também rasgou elogios para Adriana Esteves. É a terceira novela deles. Na trama de João Emanuel Carneiro, é comum eles viralizarem cenas dos seus personagens.
“É de muito amor mesmo, para muito além do nosso trabalho. A gente se adora, se respeita e torceu pelo momento em que a gente trabalharia juntos de novo”, comentou.