Chico Moedas viu seu nome se tornar alvo de uma grande polêmica, desde que foi exposta a traição que cometeu durante o relacionamento com Luísa Sonza. Como se já não bastasse, o empresário estaria sofrendo ameaças após o término ter se tornado público.
+ Barbara Reis, de ‘Terra e Paixão’, surge completamente nua em série do Prime Video
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, pessoas próximas do influenciador digital asseguraram que o namoro entre eles dois nunca foi aprovado desde o início, justamente pela visibilidade que poderia trazer na mídia.
“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, assegurou um amigo de Chico Moedas, à reportagem. “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela”, acrescentou outra amiga.
Além disto, apesar da exposição da traição de Chico Moedas em rede nacional, Luísa Sonza já teria tido conhecimento da traição desde o dia 11 de setembro, chegaram a brigar, e a cantora havia se disponibilizado em continuar o relacionamento. No entanto, com o vazamento de um vídeo entre ele e um suposto ex-affair, a artista teria se sentindo motivada a tomar a atitude em questão.
Procurada, a assessoria de Luísa Sonza alegou que não possuía informações sobre a relação com Chico Moedas, e que não sabiam sobre o término do namoro.
VEJA MAIS: Chico Moedas teve número vazado e contas denunciadas após término com Luísa Sonza