Chimbinha é vaiado e deixa o palco da Banda Calypso

Publicado em 04/10/2015
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chimbinha conseguiu uma liminar que permitiu a volta dele aos shows da Banda Calypso, com Joelma, mas o retorno, que aconteceu na madrugada deste domingo (4) em Teresina (PI) foi marcado pelo contrangimento e humilhação. Joelma se recusou a entrar no palco com a presença de Chimbinha, enquanto ele tocava guitarra de frente para o público, ela cantava escondida nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada “A lua me traiu”, e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias.

A situação provocou a revolta do público, que começou a vaiar Chimbinha e jogar objetos contra o músico, que abandonou o palco. Irritado, Chimbinha abandonou o palco na música “Tchau pra Você” – a décima do setlist – com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos. A cantora estava com a aparência abatida e desanimada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída de Chimbinha do palco, Joelma voltou a fazer o show dançando todas as coreografias, como habitual.

Nos bastidores já é possível notar a divisão da equipe. Chimbinha e Joelma ficaram em camarins diferentes e chegaram ao local do evento em veículos separados. A produção do evento também informou que o ex-casal não estava hospedado no mesmo hotel.

Logo após o show, o guitarrista Chimbinha disse, por meio da assessoria, que “a Calypso é maior do que ele a Joelma. Em nota, Chimbinha falou ainda que está tranquilo e ficou feliz com receptividade do público em Teresina, depois de um mês longe dos palcos e que apesar de ter ciência de que tem que cumprir todos os compromissos assumidos até o dia 31 de dezembro não quer mais nenhum atrito profissional com ex-mulher.

“Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, disse o guitarrista.

Após a apresentação, Joelma não conversou com a imprensa.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=imIHuj8H9lg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio