ENTENDA

Chris Hemsworth, o Thor, toma atitude após diagnóstico de Alzheimer: “Foi um chute na bunda”

O ator foi diagnosticado com risco aumentado para a doença por fatores genéticos

Publicado em 06/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth conhecido por papéis como do vingador Thor e inúmeros outros trabalhos importantes em Hollywood, foi diagnosticado com risco aumentado de Alzheimer por fatores genéticos e tomou uma decisão importante sobre sua vida.

O ator relatou que foi surpreendido quando pegou o resultado dos exames nas mãos e decidiu ter uma vida mais saudável, para reduzir o risco de ser impactado com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bella Campos e Luísa Sonza se uniram após serem traídas: “é muito difícil”

“Foi um chute na bunda”

“Você está constantemente pensando que viverá para sempre, especialmente quando jovem. Então, saber que isso poderia ser o que poderia acabar com você foi tipo, uau, isso meio que me surpreendeu,” lamentou, em um documentário.

Chris afirmou na entrevista, que está tomando medidas aos 40 anos, que só tomaria [sem o diagnóstico], na casa dos 50 ou 60 anos, mas precisou adiantar os cuidados, pensando no bem-estar dos filhos.

“Foi um bom chute na bunda e um lembrete para fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ter a melhor chance de lutar. Qualquer trabalho que estou fazendo para a saúde do meu cérebro beneficia o resto do meu corpo – nós o transformamos em algo positivo“, seguiu.

O diagnóstico lhe fez até repensar um pouco em sua carreira e na quantidade de trabalhos que tem aceitado. Agora, está tentando equilibrar trabalho e família. “Isso me fez pensar sobre meus filhos e como eles estão crescendo e as coisas estão mudando tão dramaticamente, e eu quero sentar, quero absorver isso, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio