Dave Chappelle foi atacado por um homem armado durante uma apresentação no Hollywood Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, vídeos mostram um rapaz saindo da plateia e tentando derrubar o humorista no palco.
Em reação ao ataque, o famoso confrontou o agressor. A polícia foi acionada de imediato, e minutos depois, o homem que protagonizou o susto foi levado pelas autoridades, sob uso de uma arma e uma faca.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após a situação complicada, Chris Rock subiu ao palco e fez uma brincadeira com a situação. Na ocasião, ele questionou se havia sido Will Smith quem tinha atacado Dave Chappelle, fazendo uma rápida referência ao episódio polêmico no Oscar deste ano, em que o astro do cinema agrediu o comediante, após ele ter feito piada sobre a falta de cabelo da esposa do artista, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia.
“Era Will Smith?”, perguntou Chris Rock a Dave Chappelle
“Pensei que fosse você por um segundo!”, respondeu ele, em tom de piada. Posteriormente, o comediante confessou que não sabia se a invasão fazia parte da apresentação. “Eu não sei se isso fazia parte do show. Eu agarrei a parte de trás da cabeça daquele mano, seu cabelo era esponjoso, absorvente. Ouça, eu só quero dizer que tive um momento incrível”, disse.
Relembre o caso
Durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith agrediu Chris Rock após ele ter feito piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith. Na ocasião, o artista comparou a apresentadora à personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra (1997), devido a semelhança das duas terem os cabelos raspados. Ela, no entanto, enfrenta uma condição que causa queda capilar.
Após o tapa, o ator manifestou pedido de desculpas de maneira pública para Chris Rock em suas redes sociais, e, nos últimos dias, pediu renúncia como membro da organização responsável pelo Oscar, e foi posteriormente banido da Academia por 10 anos.
VEJA MAIS: Will Smith é oficialmente banido do Oscar por 10 anos após agredir Chris Rock