Na noite desta quarta-feira (30), ao voltar para os palcos com seu show, Chris Rock falou pela primeira vez sobre a polêmica que se envolveu no Oscars 2022. O ator foi agredido por Will Smith, após fazer uma piada com Jada Smith.
“Como foi o final de semana de vocês?”, perguntou para a plateia, ao entrar no placo e arrancando risos, de acordo com a revista ‘Peopla’. O ator declarou que, ainda está processando o ocorrido, entretanto, ao tentar falar publicamente sobre o assunto, de uma forma mais séria, afirmou que não conseguiu pois já tinha várias piadas prontas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Sarah Poncio confirma pré-candidatura a deputada estadual: “me comprometer com valores que acredito”
O tapa poderia ter repercutido negativamente para Chris, após fazer uma piada sobre a doença da mulher de Will Smith. Porém, segundo o site TickPick, a venda dos ingressos do comediante dispararam após a confusão.
Will Smith pede desculpas
Após ter agredido Chris Rock, ao vivo para o mundo todo, Will Smith decidiu vir a público e pedir desculpas por sua atitude. O ator pediu desculpas ao comediante, ao público e também aos membros da academia do Oscar.
“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, disse, em um trecho.