Christiane Pelajo abriu o coração em torno da sua decisão de ter decidido reatar o casamento com o marido, o economista Fernando Sita, após cerca de nove anos separados. Segundo a jornalista, o fato surgiu da forma mais natural possível.
“Quando a gente voltou a se falar, depois de três anos separados, chamei o Fernando para ir lá em casa e ele aceitou. Antes de ele chegar, eu estava arrumando as coisas em casa, escolhendo servir o que ele gostava, começou a me dar borboletas no estômago”, disse ela, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Christiane Pelajo, que pediu demissão da Globo no ano passado, afirmou que muita coisa tinha mudado entre ela e o marido. “Voltaram as borboletas no estômago. Aí pensei: ‘tem coisa aí que eu tinha botado embaixo do tapete’. Coisa de alma mesmo. Nunca deixei de amá-lo nesse tempo que ficamos separados”, contou.
Pelajo confessou que sentia que tudo entre eles havia sido superado. “Fiquei muito mal quando a gente terminou. Estávamos há nove anos juntos. Fiquei muito triste mesmo. Mas depois fui me recuperando… Para mim aquela história estava resolvida na minha cabeça. Eu já estava bem, tinha namorado um ano outro cara. Achei mesmo que o Fernando era passado”, explicou ela. Sincera, a jornalista ainda ressaltou que nunca pensou em reconciliar o casamento com Fernando Sita: “Nunca tive um flashback na minha vida. Nunca mesmo. Não tive com o meu primeiro marido nem com o Fernando antes de resolvermos voltar”, disparou.
VEJA MAIS: Christiane Pelajo tem crise de consciência após esconder câncer: “Fiquei muito abalada”