Christina Rocha, apresentadora, comentou sobre o encerramento, ao que tudo indica temporário, do programa Casos de Família, no SBT. Em entrevista ao Vênus Podcast, a loira comentou que já estava saturada do trabalho.
“Estava saturada”
“Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou a Christina do Casos de Família, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria ter um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa. Acho que eu poderia ter feito muitas coisas e posso fazer porque não estou morta”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora reforçou que pretende fazer outras coisas na carreira, sair literalmente da zona de conforto.
“Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Eu fiquei nesse tipo de programa, que tenho orgulho, mas não gosto de me sentir paradona, meio acomodada, sabe? E a gente se acomoda, mas agora eu estou me sentindo renovada. Eu quero renascer, quero fazer outras coisas, tenho outras facetas, faço qualquer coisa”, comentou.
Christina Rocha explicou que o formato do programa, que fez muito sucesso na TV nos anos 90, perdeu o fôlego nas últimas décadas.
“É um formato engessado. Em 13 anos chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria de ter feito em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, alguma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, recursos até pela falta de convidados”, analisou.
LEIA MAIS: Isabeli Fontana revela que foi curada por ETs e choca: “Eu vi o rosto”