Cid Moreira e filho adotivo travam uma batalha na justiça e o locutor de 94 anos, afirmou que não tem interesse na reconciliação com Roger Moreira. O jornalista ainda exaltou sua esposa, Fátima Moreira, 58, pelo apoio durante os anos e nessa fase difícil.
Roger acusou Cid, seu pai adotivo, de deserdação e está o processando por isso. Além disso, os filhos do jornalista o acusam de demência, Roger acrescentou ainda que, Fátima estava fazendo a cabeça do jornalista e os impedindo os filhos de o visitar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Chega ao fim o casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina
“Não quero reconciliação”
“Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém”, comentou Cid, a Ricardo Feltrin, do Splash, sobre o filho adotivo e defendeu a esposa das acusações.
Vale lembrar ainda que, além de estar enfrentando uma briga familiar, Cid Moreira está passando por diálises após problemas nos rins. Segundo Fátima, não será necessário, no momento, fazer um transplante de rim e o tratamento segue em casa.