Cintia Abravanel, a filha mais velha de Silvio Santos, abriu o jogo e fez revelações inéditas sobre o relacionamento que mantém com o pai. Em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher, Renata Domingues, a artista plástica contou detalhes da relação entre eles.
Na ocasião, a mãe do ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel foi questionada se costuma falar diariamente com o Dono do Baú, e foi sincera ao afirmar que foi criada longe dele, e explicou o motivo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Difícil”
“Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família da minha mãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Agora, as filhas se uniram”, contou Cintia Abravanel. A artista plástica ainda relembrou, emocionada, a morte da sua mãe, Maria Aparecida, Cidinha como era mais conhecida, a primeira mulher do apresentador.
“A vida não nos poupou de nada. Eu fui uma criança, filha do Silvio Santos, que estava segurando a mão da mãe quando ela morreu. Eu tinha 13 anos. Minha mãe morreu com 38 e pesando 28 quilos”, relembou a filha mais velha do dono do SBT.
VEJA MAIS: Cintia Abravanel relembra infância e exibe fotos raras do pai, Silvio Santos